Mappim

Criminoso com extensa ficha criminal morre em confronto com militares da CAEMA no Distrito de Corumbau em Prado

Por Edvaldo Alves/Liberdadenews em 21/11/2021 às 23:06:52

Uma equipe de reportagem do regional do Extremo Sul, teve acesso a informações sobre uma troca de tiros entre um criminoso com extensa ficha criminal, e militares da CAEMA. O caso aconteceu no Distrito de Corumbau, na tarde da última quarta-feira, 17 de novembro. O resistente foi identificado como sendo, Tiago Santos de Souza, vulgo "Negão", 24 anos.

Segundo informações, os militares receberam a informação que indivíduos armados estariam praticando roubo a transeuntes a bordos de uma moto Honda Bros, de cor azul, na estrada que liga os distritos de Guarani a Corumbau. A guarnição deslocou-se até a região, quando tomou conhecimento por meio de populares que os suspeitos estariam escondidos em uma residência, no distrito de Corumbau.

Os militares avistaram a motocicleta descrita pela vítima, que estava estacionada próxima ao local indicado. Foi realizado o cerco, quando um indivíduo tentou evadir pelos fundos da residência efetuando disparos de arma de fogo, sendo realizado o revide para cessar a injusta agressão. Após o cessar fogo, os militares encontraram o resistente caído e ferido.

Prontamente, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju para serem prestados os atendimentos médicos necessários, porém o criminoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o Tiago, os militares apreenderam 01 balança de precisão; 01 saco contendo embalagens plásticas para acondicionamento de cocaína; 96 pedaços pequenos de maconha.

Foram apreendidos ainda, 01 Revólver Taurus cal.32 n° 26491; 03 munições calibre .32 deflagradas; 03 munições calibre .32 picotadas e uma moto NXR Bros, de cor azul, placa policial JLL-8547. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado e liberado aos familiares. Tiago tinha uma extensa ficha criminal, acusado de homicídio, tráfico e roubo, é recente estava cumprindo pena no CPTF.

Fotos: Liberdade News