carro outubro

Diretório Municipal do PSDB de Itamaraju, realiza previas fortalecendo a política regional

Por Henrique Peixoto/Informações Cona San em 18/11/2021 às 12:03:39

O Diretório Municipal do PSDB de Itamaraju, realizou no último sábado 13 de novembro de 2021, um encontro reunindo autoridades políticas e lideranças.

O ato político aconteceu no Centro de convivência do Idoso no bairro de Fátima, contando com a presença do presidente do diretório municipal Jorge Almeida, Prefeito Marcelo Angênica (PSDB), Vice-Prefeito Dalvadisio Lima, vereadores do PSDB Rubens Neves, Rose da Saúde e Rojério Novais, lideranças políticas e população.

O encontro discutiu diversos assuntos relacionados a política local, sendo construídas novas estratégias que possam protagonizar a política na região, sendo feitas diversas orientações em relação as eleições para da nova direção nacional do partido, que acontece no próximo dia 21 de novembro de 2021.

Presidente do diretório do PSDB de Itamaraju, Jorge Almeida, agradeceu a presença de todos ao evento enfatizando que o município de Itamaraju, a cada dia fortalece suas bases dialogando e construindo uma nova política com atitude, competência, respeito, transparência e moralidade.

Para Jorge Almeida, o encontro partidário é de grande importância para a democracia brasileira proporcionando novos rumos a política do país, destacou ainda que as previas é uma grande marca do partido dando aos filiados o poder de escolha de suas representações, encerrou.

Sobre Orientação do Deputado Federal. Adolfo Viana, que representa a Bahia na Câmara de Deputados Federais, chegou-se ao entendimento em declarar apoio ao chapa encabeçada por Eduardo Leite, que melhor define os anseios partidários da região.

O Prefeito Dr. Marcelo Angênica, disse que a melhor forma de fazer e por meio do diálogo e transparência, destacou que a renovação é o caminho percursor para uma política solida, forte e participativa, finalizando Dr Marcelo, disse que a soberania de um povo sempre foi acreditar em dias melhores, depositando a confiança naqueles que marcam a história desta geração através do trabalho e compromisso.

"Eduardo Leite é Bacharel em Direito, Jovem e é um defensor de uma agenda econômica reformista e de ajuste fiscal. Em seus quatro anos à frente da prefeitura de Pelotas, modernizou a gestão, priorizou a austeridade fiscal e, assim, conseguiu o equilíbrio das contas. Terminou sua gestão com 87,2% de aprovação. Como atual Governador do Rio Grande do Sul, não está sendo diferente. É um candidato que agrega valor

Segundo Jorge Almeida, Itamaraju é a segunda Cidade na Bahia, que mais incluiu novos filiados. Processo de eleições prévias da sigla terá três nomes, Eduardo Leite, João Dória e Arthur Virgílio e, seguido de votação em 21 (domingo) de novembro, para definir o representante da sigla que vai disputar o Palácio do Planalto em 2022.

Oz Xerifes
Mascara