Mappim

Viatura do PETO tomba na ladeira do Bairro Bela Vista em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 14/11/2021 às 15:14:08

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da tarde de domingo 14 de novembro de 2021, envolvendo uma viatura da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju.

O ocorrido aconteceu na ladeira de acesso ao bairro Bela Vista, envolvendo uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO.

O condutor da viatura perdeu a direção e o veículo acabou tombando, os policiais não sofreram ferimentos e foram amparados por moradores.

Informações colhidas no local por essa equipe de reportagem apurou que faltou freio na viatura quando os policiais desciam a ladeira, na hora do acidente estava chovendo bastante e o terreno é bastante íngreme contribuindo para o acidente.

Outra guarnição da 43ª CIPM, deslocou-se até o local realizado a ocorrência do acidente e prestando apoio aos policiais envolvidos no acidente.

Um segundo veículo se envolveu no acidente sem grande proporção de impacto e danos, um inquérito deverá ser instaurado pela 43ª CIPM, para apurar as causas do acidente.

Após o acidente a viatura foi removida por uma empresa de guincho, sendo encaminhada para a sede da Companhia de Polícia de Itamaraju.

Nas próximas horas a unidade de polícia militar, deverá publicar uma nota sobre o fato. Diante do ocorrido o Site Cocobongo, lamenta o acidente solidarizando aos policiais. Nobres guerreiros servindo a sociedade na garantia da ordem e proporcionando segurança pública, ocasião em que arriscam as suas vidas em cumprimento do dever.