Mappim

Tiro de Guerra 06.025 promove melhorias em suas instalações físicas e conclui arco de entrada da guarda do quartel

Por Henrique Peixoto em 08/11/2021 às 13:58:07

É notória nas publicações dos portais de notícias locais e regionais, as ações do Tiro de Guerra de Itamaraju, sobre o comando do chefe de instrução o 1º Sgt EB. Jermesson, elevando ainda mais os valores da instituição militar do Exército Brasileiro, no município citado.

Os trabalhos não para e a cada dia novas ações vem sendo promovidas, buscando proporcionar uma nova apresentação na chegada do Tiro de Guerra 06-025, dando boas-vindas a população e atiradores, a unidade militar está ainda mais bonita e receptiva.

Após estampar o nome do EXÉRCITO BRASILEIRO e do TG em seu muro, em seguida construir uma escultura do símbolo do EB e duas estátuas de combatentes, representando a postura altiva dos Atiradores, o Chefe de Instrução e seus subordinados concluíram o arco de entrada da guarda do quartel.

Tais benfeitorias despertam nos visitantes, bem como na sociedade itamarajuense, o sentimento de aproximação entre a instituição militar e a população, motivando, inclusive, os jovens a seguir a carreira militar.

A cada dia o novo ambiente da instituição vem ganhando elogios da sociedade, que reconhece o êxito do trabalho desenvolvido pelo Chefe de Instrução 1º Sgt EB. Jermesson, instruindo os atiradores em exercício do ano de 2021, com moral e vibração. O Tiro de Guerra em lugar de destaque promovendo civismo e cidadania cade vez mais próximo da sociedade.

"A fachada é o cartão de visita de qualquer estabelecimento, o quartel é um ambiente onde se radia vibração e contagia a todos que veem e ouvem suas atividades, sendo assim, deve denotar entusiasmo e uma mensagem positiva para seus visitantes e àqueles que os avistam", disse o 1º Sgt Jermesson.

Outras obras estão acontecendo na parte interna da unidade através da Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras, garantindo investimentos no almoxarifado.

Por: Henrique Peixoto – Comunicação Social