Mappim

Teixeira de Freitas ganhará novo espaço de eventos Central Mix Show, com atração confirmada da Banda Saia Rodada

Por Henrique Peixoto em 02/11/2021 às 23:09:29

A cidade de Teixeira de Freitas, desponta no Extremo Sul da Bahia, como destaque em entretenimento sendo protagonista em grandes eventos.

Entre várias opções de lazer no próximo dia 12 de novembro de 2021, será inaugurado o novo espaço de eventos Central Mix Show. A casa de eventos com a marca registrada da Tigrão Produções, promete agitar a cidade e receber grandes artistas do cenário nacional.

Situada na Rua Clériston Andrade, bairro Jardim Caraípe, (Ao Lado do Supermercado G Barbosa), A Central Mix Show, chega ao município com inovação e alto padrão de qualidade, ofertando a população shows seguindo o conceito do público e trazendo grandes atrações musicais.

Com amplo espaço e fácil localização a Central Mix Show, conta com área de 1.100m2, e capacidade para receber público de 2.200 pessoas, garantindo conforto e segurança aos foliões. O espaço conta com estrutura de palco, bilheteria, camarim, área de serviço, almoxarifado, bar área vip, lanchonete, tabacaria, guarda volumes, banheiro área vip e saída de emergência.

Bar e banheiro exclusivo LOUNGE OPEN.

A Inauguração será em grande estilo recebendo a Banda Saia Rodada, que promete realizar um grande show marcando o retorno dos eventos na região. O evento seguirá os protocolos sanitários e plano de convivência da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, garantindo a manutenção da vida.

Tigrão Produções, é um dos maiores organizadores de eventos do extremo sul da Bahia, e destaca A Central Mix como um novo estilo de entretenimento, "esta casa e ganhará o conceito da população e foi idealizada com muito carinho com detalhes indiscutíveis seguindo as atualidades do mercado" a vida é festejar disse Tigrão.

O evento ofertará ao público opções de lazer:

Pista PREMIUM

Lounge OPEN