Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de novos uniformes para Agentes de Transito

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 14/10/2021 às 11:49:28

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Governo, realizou a entrega de novos uniformes para os Agentes de Transito do municipio,

A entrega foi feita na sede da Superintendência de Trânsito contando com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Governo Selmides Bida, Vereador Mazuk Ribeiro e Superintendente Samuel Santa Bárbara.

O Prefeito Marcelo Angênica, enfatizou os investimentos que vem sendo feito nos setores municipais, visando melhorias no serviço público prestados à população e destacou o trabalho dos agentes para a organização do transito na cidade.

O Vereador Mazuk Ribeiro, destacou que a segurança pública e departamentos necessitam constantemente de investimentos, sejam na capacitação ou até mesmo na estruturação e os reflexos proporcionam grandes avanços na cidade, ressaltou que sempre vem buscando apoiar as instituições de segurança pública do município, ao qual o mesmo tem muito orgulho de representar no legislativo.

O Secretário Leo Oss, parabenizou os agentes na pessoa do Superintendente Samuel Santa Bárbara, reforçando o compromisso em sempre buscar mecanismos que possam proporcionar melhorias ao setor, disse ainda que o trabalho dos profissionais é bastante árduo mais necessário e que vem olhando com atenção as demandas apresentadas e sempre dialogando com os profissionais, finalizando acrescentou que os agentes podem sempre contar com a gestão municipal, encerrou.

Para Selmides Bida, Secretário de Governo, o Prefeito Marcelo Angênica está de parabéns pela luta incansável em realizar investimentos em todos os seguimentos públicos do município, demostrando compromisso com a população de Itamaraju.

Os agentes comemoraram a chegada do fardamento, que contribuirá bastante garantindo padronização e segurança no trabalho, tendo em vista que o fardamento segue o padrão nacional proporcionando visibilidade dos agentes nas vias.