Mappim

Vereador Rojério Novais realiza festa em homenagem as crianças no distrito de Vila União

Por Henrique Peixoto em 13/10/2021 às 10:09:39

Realizações e Conquistas.

Esta é a palavra que define a força do mandato do Vereador Rojério Novais (PSDB), que trabalhando em promovendo ações em prol da população de Itamaraju.

Algo que sempre era anunciado pelo parlamentar, quando pleiteava uma vaga no legislativo municipal. Tendo êxito em seu propósito Rojério Novais, vem executando o plano de ação destacando o seu compromisso com o povo.

Celebrando o mês alusivo a crianças (Outubro), o parlamentar juntamente com sua equipe promoveu no distrito de Vila União, uma belíssima festa para as crianças da comunidade e região adjacentes.

A festa aconteceu na área central do distrito reunindo diversas crianças, um dia diferente dedicado aos protagonistas do mês que se divertiram muito. Teve pula-pula, tobogã, brincadeiras, comidas e doces e distribuição de brindes.

Algo muito especial proporcionando a valorização da vida e milhares de sorrisos, um sonho para muitos pais e moradores da comunidade, que há muito tempo não presenciavam a realização de uma festa em prol das crianças.

Para o Vereador Rojério Novais, tudo só foi possível através da confiança dos moradores que contam com um representante em defesa do social, o parlamentar destacou o compromisso com o município ouvindo as demandas e buscando mecanismos para a solução.

Finalizando agradeceu o apoio de todos envolvidos na ação, enfatizando que um sorriso não tem preço e a maior recompensa vem de Deus, por meio da semeadura do bem, encerrou.