Mappim

AplixFort é destaque regional sendo uma das melhores fábricas de argamassa e rejunte do Extremo Sul da Bahia

Por Henrique Peixoto em 10/10/2021 às 10:05:20

Você que vai construir ou reformar, é de extrema importância encontrar uma fábrica de argamassa e rejunte que seja completa e tenha a capacidade de suprir todas as necessidades do projeto estabelecido.

AplixFort situada no Guarani distrito de Prado, já provou ser uma das melhores fábricas com ofertando qualidade e conquistando a satisfação de clientes, o seu produto está presente nas cidades do Extremo Sul da Bahia, com grande variedade e preço acessível ao bolso dos seus clientes.

Atuando no mercado desde o ano de 2016, a fábrica de argamassa possui inovação como sua marca histórica (AplixFort). Desde sua fundação destaca-se em disponibilizar seus materiais com rapidez e eficiência em nas cidades baianas entre outras regiões.

Aprimoramento logístico

SER COMPLETA É O OBJETIVO DA FÁBRICA DE ARGAMASSA

A AplixFort Argamassas orgulha-se de ser uma empresa completa, e para atender as demandas e necessidades de diversos tipos de projetos, sua estrutura dispõe de silos.

Para você que está construindo e pensou em comprar areia grossa, a AplixFort fornece o material com o menor preço da cidade.

A AplixFort inova a cada dia sempre de olho no mercado, em solo itamarajuense vem investindo na construção de sua mais nova fábrica no Polo Industrial, alcançando novos seguimentos de vendas proporcionando a geração de emprego e renda, fomentando a economia e construindo sonhos.

Entre em contato conosco BA-489 Sn/ Guarani - Prado. Ou faça seu pedido através do número (73) 9 - 9934-1666, ou pela plataforma digital Instagram @aplixfort.