Mappim

Prefeito Gilvan Produções se reúne com diretoria da rede de Supermercados Da Praça

Por DECOM Prado em 27/09/2021 às 11:32:49

Com o intuito de gerar mais renda e oportunidades de empregos no município, o prefeito Gilvan Produções se reuniu na manhã desta sexta-feira (24), no gabinete Municipal com a diretoria da Rede de Supermercados Da Praça que pretende inaugurar a primeira loja na cidade. Na ocasião, estavam presentes Luiz Haruo (Diretor do supermercado Da Praça), Toninho Vila Rica ( Corretor Imobiliária Vila Rica), Alex Siqueira Bello (Diretor da Metalúrgica Rodosol), Terezinha Colares (Engenheira Civil), Alessandro Collati (Supervisor da Rede de lojas Da Praça), Paulo Monte (secretário de Obras Serviços Urbanos), Neuziane Mascarenhas (secretária de Saúde) entre outros servidores municipais.

De acordo com o chefe do executivo, a expectativa para a nova parceria é grande. "Nós precisamos desburocratizar a abertura de empresas em Prado, e nessa nova gestão a prefeitura vai ser parceira neste quesito. Deixo registrado o meu agradecimento a todos os envolvidos e que a Rede Da Praça traga muitos benefícios para os munícipes. Estamos muito confiantes", pontua.


No encontro, foram debatidas questões de logística para carga e descarga dos produtos, bem como sobre os trâmites legais para aprovação dos projetos. Ainda, o prefeito colocou a administração pública à disposição da rede para colaborar na agilidade dos processos e garantiu que terão todo o apoio necessário.



De acordo com os diretores da Rede do Supermercado Da Praça, a instalação de uma das suas lojas em Prado era um sonho antigo e que agora está sendo realizado. A rede conta com aproximadamente 30 lojas na grande São Paulo, nos estados de Vitória (ES); São Mateus, Jaguaré, Água Limpa, na Bahia; Posto da Mata, Itabatã, Mucuri e agora em Prado. O supermercado será construído ao lado da Prefeitura Municipal de Prado e gerará mais 100 novos empregos diretos, aquecendo assim o comércio local.