Mappim

Juliano Moura e Michele Carneiro inauguram a Popular Materiais de Construção

Por Cassio Marchesini em 04/05/2019 às 23:07:05


Foi inaugurada na manhã deste sábado na cidade de Itamaraju, no extremo sul baiano, a loja Popular Materiais de Construção.

O empreendimento pertence ao jovem empresário Juliano Moura, que tem larga experiencia e já atuava no setor há alguns anos.


A loja ofereceu um delicioso Coffee Break aos clientes e amigos que foram prestigiar o novo empreendimento na área da construção civil.


Em entrevista à imprensa local, Juliano Moura falou sobre o objetivo da Popular Materiais de Construção. "Vamos oferecer aos clientes uma loja ampla e moderna com grandes novidade e preços baixos e uma variedade de artigos elétricos, hidráulicos, ferramentas, acabamentos, decorações, tintas de qualidade, por um preço acessível à todos" destacou Juliano.


De acordo com Michele Carneiro, a loja oferece à todos um grande diferencial com inovações e parcerias de grande sucesso.


Os empresários Juliano Moura e Michele Carneiro destacaram a grande importância de proporcionar a população qualidade e eficiência diante do seguimento de materiais de construção, visando qualidade, facilidade, bom atendimento e facilidade na hora da compra.


Durante a inauguração compareceram diversas pessoas conhecidas da sociedade, empresários, representantes comerciais, políticos e amigos da família foram conferir de perto as instalações da loja e desejaram sucesso na nova trajetória.


A Popular Materiais de Construção trabalha com as principais marcas do mercado e segue tendências de modernidade com eficiência e economia!


A Popular Materiais de Construção está localizada na Avenida Brasil nº 979 (ao lado da Frio Lanches) Centro.