Casas Bahia inaugura primeira loja em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 15/09/2021 às 19:57:41

O município baiano de Itamaraju, vivencia dias de glorias e desenvolvimento proporcionando a geração de emprego e renda, movimentando o cenário econômico regional.

Na manhã de quarta-feira 15 de setembro de 2021, foi inaugurada a Casas Bahia, loja do seguimento de moveis, eletrodomésticos e muito mais.

A inauguração aconteceu por volta das 08hs30min, contando com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Primeira Dama Fabiana Angênica, Secretário de Administração Leo Oss, Vereador Rojerio Novais e Secretário de Obras Antônio Charbel.

Representando a rede o Diretor Regional Paulo Fernandes, destacou o compromisso da empresa em oferta a população preços baixos, qualidade, facilidade, economia e bom atendimento sendo um diferencial no município.

Situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães 147, centro de Itamaraju, a Casas Bahia abre suas portas com amplo espaço, modernidade, boa localização visando conquistar a satisfação da população.

Celebrando o momento o Prefeito Marcelo Angênica, celebrou a chegada da loja no município salientando a potencialidade da loja garantindo a geração de emprego, renda e fomento a economia, em rápidas palavras parabenizou a todos envolvidos e disse que a motivação é a chave percursora para o sucesso, finalizando desejou um futuro promissor cheio de realizações e conquistas a todos, encerrou.

Em seguida a loja foi inaugurada e toda equipe de vendas e funcionários deram boas-vindas aos clientes, que adentraram e conheceram a dependências da loja e aproveitaram o show de ofertas preparadas para celebrar a inauguração.

Casas Bahia – Itamaraju

A inauguração faz parte de uma estratégia para aumentar presença no Norte e Nordeste - outras seis lojas serão abertas no estado do Pará.

Essa será a primeira Casas Bahia de Itamaraju. A expectativa é de chegar até o fim do ano que vem com mais 120 lojas físicas pelo país. As sete unidades novas devem gerar cerca de 150 empregos diretos.

A unidade vai permitir experimentação de produtos e terá mix de ofertas composto por 30 milhões de itens. "Teremos um espaço amplo e acolhedor, com nossa equipe de vendas preparada para prestar o melhor e mais rápido atendimento, atuando como verdadeiros consultores. Sem dúvida os moradores terão uma experiência única e multicanal de compra, com o total acesso ao conteúdo do site e da loja física em um só lugar", destaca Paulo Fernandes, Diretor Regional da Via.

Os moradores também poderão fazer uso do Retira Rápido, que permite fazer a compra on-line e retirar a mercadoria na loja física. Também vai funcionar como agência do banQi, carteira digital da Via, e os clientes desse serviço poderão fazer saques e depósitos no local, gratuitamente.

Por: Henrique Peixoto – Informações: Casas Bahia

Carro de Playboy