Mappim

Vereador Flavinho adquire materiais hidráulicos para o interior de Itamaraju através de Adolfo Viana e Tiago Correia

Por Cassio Marchesini em 27/04/2019 às 19:44:31


O Vereador Flavinho sensibilizado com as dificuldades de moradores que vivem no interior do município, esteve Salvador em busca de melhorias para amenizar o sofrimento das comunidades que vivem enfrentando a falta d"agua em suas residências.

O vereador visitou o Deputado Federal Adolfo Viana e o Deputado Estadual Tiago Correia e solicitou aos parlamentares, o apoio para a aquisição de materiais hidráulicos para as comunidades que vivem nos distritos itamarajuenses, visto que uma das grandes demandas é o fornecimento de água nas residências.


 "Quero agradecer todo o apoio dos deputados Adolfo e Tiago que não medem esforços para ajudar nosso município. Como vereador, sei que estou fazendo o meu papel, buscando politicas públicas que venham melhorar a vida não só dos amigos que moram no interior, mas também buscamos recursos para a realização de obras que venham beneficiar todos que moram nos bairros de Itamaraju. Obrigado Tiago e Adolfo por não se esquecerem de nossa cidade, sabemos que vocês estão sempre dispostos a nos ajudar. Não podemos resolver tudo, mas, aos poucos vamos conseguindo melhorar a qualidade de vida de nossa população" destacou o vereador Flavinho.