Mappim

Baba da Urbis II é campeão do Torneio da Independência 2021

Por Henrique Peixoto em 10/09/2021 às 02:34:49

Centenas de torcedores deslocaram-se até até o bairro Urbis II, em Itamaraju, acompanhando as emoções do esporte e vibraram a beira do gramado diante das partidas da competição.

O torneio que iniciou no dia 5 de setembro, estendeu-se até o feriadão da independência com partidas em dias alternados afunilando os confrontos esportivos até a gloriosa final.

A competição que chegou a sua 4ª edição mais uma vez foi um sucesso, sobre o comando dos Feras da Bola e diversos organizadores, o torneio rodeado de inúmeros desafios protagonizou o esporte na região, sendo apoiado pela Prefeitura de Itamaraju.

O apito foi sobre o comando da Adafi, que mais uma vez deixa sua marca sendo preponderante para a competição, nos microfones os galácticos Antônio Reis, Darly Correia e Adilson Alves, apresentaram o novo integrante dos Feras da Bola o Marcos Vinicius (filho), de 13 aninhos que iniciou com aquela marra as narrações das partidas da competição.

O evento contou com o apoio da 43ª Companhia de Policia Militar e Guarda Municipal, garantindo a segurança do evento e mantendo a ordem pública.

A final da competição foi disputada entre as equipes Baba da Urbis II X AS GESSO, ambos times com grande qualidade técnica que durante o torneio conquistaram o lugar de destaque, a partida bastante acirrada foi a prova do grande potencial dos jogadores.

Com o gol marcado pelo jogador Valber, a denominada como Baba da Urbis II, venceu a partida e faturou o título de campeão do 4º torneio, dedicando o título ao narrador Adilson Alves (careca), morador da comunidade e aniversariante do dia.

Os organizadores agradeceram a participação de cada equipe e o comprometimento de cada atleta, sem dúvidas a maior vitória foi do esporte sendo fortalecido pela harmonia entre os participantes.