Mappim

Vereador Luciano de Santo Antônio, realiza Torneio da Independência resgatando o esporte na comunidade

Por Henrique Peixoto em 07/09/2021 às 02:04:35

O Distrito de Santo Antônio, pertencente ao município de Teixeira de Freitas, foi palco de um grande torneio esportivo movimentando a comunidade proporcionando lazer a população, aconteceu durante o domingo 5 de setembro de 2021, o 1º Torneio da Independência.

A competição de alto nível reuniu desportistas da região elevando o esporte no distrito, O Torneio da Independência foi promovido pelo vereador Luciano Sales, (Luciano do Santo Antônio), e foi um sucesso contando com apoio da população que compareceu em grande público.

16 equipes participaram da competição em disputa do título esportivo, o torneio proporcionou grande impactos positivos na economia local fomentando a renda no comercio, foram mobilizados Guarda Civil Municipal, equipes de Segurança Viária, Equipe de Saúde e comissão de organização técnica.

A competição teve o apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Esporte e demais pastas municipais, garantindo a organização e fomento a competição que marcou a história do distrito e valorização do esporte.

Prestigiando o evento o Prefeito Dr. Marcelo Belitardo, juntamente com a Primeira Dama Penélope Belitardo, e comitiva acompanhado do vereador Luciano, caminhou pela comunidade e conversou com atletas que participavam da competição.

Em rápidas palavras o Prefeito Dr. Marcelo Belitardo, destacou o compromisso com a população em especial aos moradores do distrito de Santo Antônio, enfatizando a força do esporte e parabenizou o vereador Luciano, pelo resgate da cultura, esporte e lazer sendo de grande importância para a qualidade de vida local, finalizando anunciou investimentos na infraestrutura local, por meio de saneamento básico, reformar de espaços públicos e pavimentação.

Para o Vereador Luciano do Santo Antônio, o esporte na comunidade volta assumir o protagonismo regional, o parlamentar salientou que a força política deve se concentrar em trazer melhorias para o povo, e isso o mesmo vem buscando através do mandato popular respeitando a soberania da população, agradeceu a parceria por meio da gestão municipal dando novos rumo ao esporte.

"Meu compromisso é desenvolver a cada dia novas ações que proporcione a valorização de nossa gente, agradeço o apoio de cada morador que nos acolheu com muito carinho e prestigiou a realização do evento, encerrou.

Finalizando foi realizada a premiação dos finalistas da competição, no Campo de Futebol Pedro dos Santos.