Mappim

Marcelo Angênica anuncia a Programação Oficial do São Joao 2019 de Itamaraju

Por Cassio Marchesini em 24/04/2019 às 09:00:42


O prefeito do município de Itamaraju no extremo sul da Bahia, Marcelo Angênica, divulgou com dois meses de antecedência a programação oficial do São João da cidade, o ""Arraiá Pra Cuidar e Viver III"".

Angênica ressaltou a importância de manter a tradição da festa junina em Itamaraju como parte da cultura popular, por movimentar a economia da cidade e ser uma das festas mais famosas do extremo sul da Bahia.


A Festividade acontece entre os dias 20 a 23 de junho com diversas atrações musicais, destaque para as Bandas Calcinha Preta, João Neto e Frederico, o sertanejo Eduardo Costa e o fenômeno Thullio Milionário que estão entre as atrações principais, participam também artistas locais e regionais.


Prefeito Marcelo Angênica, Major Robson Calmon e Capitão Dumas da 43ª Cia de Policia Militar.

O evento aconteceu na terça feira (23), no Salão nobre da CDL com a presença da primeira Dama Fabiana Angênica, Secretário de Administração e organizador do São João Léo Oss, Presidente da Câmara Adriano Pinaffo, Procurador do município Dr. Elton Moitinho, Major Robson Calmon e Capitão Dumas da Polícia Militar, secretários municipais, Manoel Gomes Produções, a liderança jovem Bertony Bration, vereadores, artistas, lideranças politicas, empresários, Sindcomercio, CDL, imprensa local e comunidade itamarajuense.


Confira a Programação Oficial do São João 2019 do ""Arraiá Pra Cuidar e Viver III""

Quinta feira (20)

Doce Karisma

Calcinha Preta

Forró no Pé

Os Nacionais

Sexta-feira (21)

Amigos de Buteco

João Neto e Frederico

Cheiro de Forró

Chinela de Couro

Sábado (22)

Nildo Rocha

Trio Forrozão

Tullio Milionário

Domingo (23)

Fogo na Paia

Eduardo Costa

Os Xerifes

 Domingo (23)

Fogo na Paia

Eduardo Costa 

Os Xerifes