Mappim

Prefeito Gilvan inaugura novo Posto Policial no Guarani e entrega mais duas viaturas

Por Com Informações da DECOM Prado em 29/08/2021 às 18:15:09

Atendendo um anseio antigo dos moradores do Distrito de Guarani, o Prefeito Gilvan em A em parceria com a Polícia Militar, inaugurou um Posto Policial e entregou entregou duas viaturas, sendo uma para o Guarani e outra para Cumuruxatiba.

O Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (27/08) e contou com a presença do Prefeito Gilvan da Silva, do Comandante de Policiamento da Região Sul (CPRS), Coronel Vanderval Meneses Ramos, do Comandante da 88ª CIPM, Major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, dos secretários, Cassio Marques Marchesini (Administração), Lea Ferreira Itajahy (Finanças), Neuziane Mascarenhas (Saúde), Keliane Fontoura (Educação), Lenilson Felipe dos Santos (Agricultura), Iracema Ribeiro (Turismo), José Costa (Desenvolvimento Social), vereadores e moradores.


"Esse era um pedido antigo dos moradores e me comprometi que buscaria junto ao comando da Polícia Militar a realização desse sonho e que hoje foi possível. O distrito de Guarani precisava desse posto policial e de um efetivo policial mais presente. Agora além de uma estrutura física e policiais, também contará com uma viatura que auxiliará no deslocamento do efetivo", destacou o prefeito Gilvan.

Para o Comandante de Policiamento da Região Sul (CPRS), Coronel Vanderval, essa é mais uma grande conquista da polícia e também da própria comunidade.


"Agradeço a parceria da Prefeitura que deu todo suporte para o funcionamento do posto de policiamento. Esse era um anseio da comunidade local e representa uma conquista muito grande, colaborando para um dos nossos propósitos que é a Polícia Militar e a comunidade na corrente do bem", destacou o Coronel.

Há décadas os moradores do Guarani sofriam com a falta de segurança e agora poderá contar com um posto policial e uma viatura para o distrito. O município de Prado vem crescendo e se desenvolvendo bastante após o Prefeito Gilvan ter assumido em janeiro deste ano.