Mappim

Time do Parque Nacional Trovão Azul vence time de Campo Alegre no Bairro Liberdade

Por Cassio Marchesini em 15/04/2019 às 22:20:32


Na disputa pela Taça Municipal os times de Campo Alegre e o Trovão Azul se enfrentaram no último domingo no campo do Bairro Liberdade.

 

Time representante do Parque Nacional - Trovão Azul

O presidente do Time de Campo Alegre o Vereador Adriano Pinaffo fez questão de acompanhar os jogadores da equipe que representou o Distrito de Campo Alegre.

 

O Trovão Azul, um dos times mais tradicionais que representa a cultura indígena do Parque Nacional não deixou barato na disputa pela bola e concluiu belas finalizações que renderam 4 gols vencendo o time de Campo Alegre que também não facilitou a disputa para o Trovão Azul, chegando a fazer 3 gols no adversário. Final do jogo com o Placar de 4 a 3 para o Trovão Azul, com este resultado, Campo Alegre terá que enfrentar o Trovão no próximo domingo.

 

Time representante do Distrito de Campo Alegre

Durante apresentação da equipe para a temporada do Campeonato Municipal realizado pela Liga de Futebol itamarajuense, o presidente da equipe de Campo Alegre Adriano Pinaffo, comemorou a cada gol feito, mantendo a vibração de vitória até o ultimo minuto, mas Campo Alegre não conseguiu a vitória.

 

De acordo com Van Auxiliar Técnico o jogo de volta será no próximo domingo no Campo da Urbis II em horário a ser divulgado ainda.