Mappim

Participantes de cursos profissionalizantes recebem certificados dos Institutos Cocobongo e INFOP

Por Cassio Marchesini em 14/04/2019 às 12:13:01


No dia 12 de abril sexta feira, foi realizado o cerimonial de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes no auditório da Câmara de Vereadores de Itamaraju, com o apoio do Presidente da casa Legislativa Adriano Pinaffo e graças a uma parceria firmada entre Instituto Nacional de Formação Profissional, (INFOP) e o Instituto Cocobongo.


 Foram três dias de cursos intensivo, ministrados na área de Atendimentos, Atendente de Loja, Recepcionista, Operador de Telemarketing, Promotor de  Vendas, Cursos Administrativos,  Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Operador de Caixa e Conhecimento Bancários.


As aulas foram ministradas pelo palestrante Frank de Santana da Silva e a sua equipe, Allan Rafael Diretor/Instrutor e Guttierry Gonçalves, coordenador.  


 O empresário Cassio Cocobongo agradeceu a todos: "Os Cursos foram muito importantes na vida de nossos jovens que a partir de agora estão certificados para o mercado de trabalho. Agradeço de coração ao amigo Frank e a toda a equipe do INFOP, ao prefeito Marcelo Angênica, Léo Oss, Adriano Pinaffo, o amigo Daniel Nascimento e em especial a todos os jovens que aproveitara essa oprotuninade, em breve estaremos estendendo o acesso desses cursos aos distritos de nossa cidade" destacou o presidente do Instituto Cocobongo.


Foram mais de 600 jovens que receberam o Certificado em diversas áreas.