Mappim

Emanuel 07 Conquista o Titulo da 2ª Divisão 2019 Em Itamaraju

Por Por: Henrique Peixoto em 08/04/2019 às 14:59:45

O campo de várzea do bairro Corujão foi palco de grandes emoções esportivas, aconteceu durante a tarde de domingo 07 de abril de 2019, a final do campeonato da 2ª divisão promovido pela Liga de Futebol de Itamaraju com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

A final da partida foi realizada entre Emanuel 07 X Vitória que ganharam lugares de destaques na competição, a equipe arbitragem foi comandada pela Associação de árbitros de Itamaraju - Adafi, o jogo ocorreu dentro das normalidades e contou com apoio da 43ª companhia de Policia Militar garantindo a ordem publica local.

Representando o prefeito Marcelo Angênica o secretario de administração Leo Oss, acompanhado do secretário de governo Dalvadisio Lima, foi registrado na festa esportiva as presenças do vereador Flavinho e presidente da câmera de vereadores Adriano Pinafo e secretário de esportes Carlos Magno.

Em campo as duas equipes fizeram uma belíssima partida com jogadas incríveis arrancando os aplausos do publico, com narração da equipe Os Feras da Bola foram destacada as principais jogadas ganhando comentários do publico que avaliavam o desempenho das equipes, abrindo o placar a equipe Emanuel 07 fez o gol com o jogador Tiagão após bobeira do zagueiro Finho, em seguida sofreu o empate após o próprio Finho sair para o jogo e buscar o perdão da equipe e torcida.

No segundo tempo a rede não balançou e a partida foi para as penalidades, quem se deu bem, foi a equipe do Emanuel 07 que venceu as cobranças e soltou o grito de campeão, as duas equipes disputam no próximo ano o campeonato da 1ª divisão tendo pela frente um grande desafio de se manter na elite do futebol itamarajuense.

Em seguida foram realizadas as premiações sendo encerrado evento sobre os agradecimentos do presidente da liga Heliomar Dias, em rápidas palavras o presidente falou da importância da competição sendo vitrine para o cenário esportivo, Heliomar agradeceu o empenho da gestão e parceria estabelecida com a instituição - encerrou.