Mappim

Inaugurada a óptica de Todos, cuidando de sua visão para você viver melhor

Por Henrique Peixoto em 16/08/2021 às 13:06:26

Uma nova opção para você cuidar de sua visão acaba de chegar na cidade de Itamaraju, a Óptica de Todos.

Trazendo novidades para o segmento no município, a Óptica de Todos foi inaugurada na manhã de sexta-feira 13 de agosto de 2021, apresentando marcas exclusivas e grande variedade em sua linha de produtos.

Cuidar de sua visão é algo muito sério, por isso a Óptica de Todos trabalha para o bem-estar de seus olhos conquistando a sua confiança, garantindo que a sua visão esteja sempre em 1º lugar.

Além dos óculos de cuidados a visão, a ótica oferece também ampla variedade de lentes, armações e óculos de sol. Tudo para o cliente aproveitar e comprovar o excelente atendimento e facilidade.

Situada na Rua José de Anchieta nº 116 – Centro, a loja oferece a população exame de vista, facilidade no pagamento dividimos em até 6x no carnê e no cartão de credito (6x), funcionando de segunda a sexta-feira das 08h às 18hs, e ao sábado das 08h ao meio dia.

Faça uma visita e descubra as grandes novidades que estão esperando por você, duvidas? Fale conosco através do número 73 99857 4231, nossa qualidade vai te surpreender.