Mappim

Prefeitura de Itamaraju inaugura Praça do BNH

Por Amaral Junior em 04/04/2019 às 13:49:38

O prefeito Marcelo Angênica inaugurou a mais nova Praça da cidade construída com recursos próprios do município.

A Praça do BNH foi entregue a população na quarta-feira (03), contou com a presença de autoridades locais, líderes comunitários, representantes de associações, secretários municipais e vereadores.

O prefeito em seu pronunciamento destacou que a construção da Praça só foi possível devido a economia de recursos e informou ainda que mais obras virão.


A obra veio atender um desejo antigo dos moradores que antes reclamavam do local que gerava muita lama e barro após as chuvas.

A solenidade foi dividida em duas partes: primeiro foi a inauguração da Praça e em seguida a entrega simbólica da máquina Patrol adquirida também com recursos próprios do município.


Dona Lúcia moradora do bairro salientou: "É realmente um sonho a construção dessa praça. Agora sim, temos um local bonito, seguro para descansar e levar nossos netos, filhos e ainda ganhamos de presente uma academia ao ar livre e um parquinho para as crianças, só temos que agradecer", disse.


De acordo com o secretário de Obras municipal Antônio Charbel, "a nova praça foi construída pensando em melhorar a qualidade de vida das pessoas, pensou-se num espaço amplo e diferenciado para que fosse possível a prática de esporte com uma academia ao ar livre, parque para crianças e recipientes coloridos para a coleta seletiva, evitando assim o acúmulo de lixo no local", destacou o secretário.


Após a inauguração foi realizado o sorteio dos prêmios da Campanha do IPTU premiado com os seguintes ganhadores:

01º Prêmio:  Antônio Holanda de Lima - (01 Moto Honda Bros 160 zero Km).

02º  Prêmio: Mateus Silva de Souza - (01 Moto Honda Bros 160 zero Km).

03º  Prêmio: Jonas José Marim ?" (01 Geladeira nova).

04º  Prêmio: Maria de Lourdes Teles Barreto ?" (01 Fogão novo).

05º  Prêmio: Gersino Antônio Broson ?" (01 Microondas novo).

06º  Prêmio: Joana Marques V. Filho ?" (01 Smat TV nova).