Mappim

Curso Digital realizado pela Cactus em Itamaraju foi um sucesso

Por Cassio Marchesini em 31/03/2019 às 23:09:18

 Foi realizado em Itamaraju no extremo sul da Bahia, através da Cactus, na manhã deste domingo (31), o último módulo do curso de Marketing Digital. 

O curso ofereceu capacitação para empreendedores e profissionais liberais aplicarem as estratégias do Marketing Digital no ramo de negócio em que atuam e alavancarem resultados em suas empresas.

 

Durante as imersões do curso, ministrado por Ernando Mangueira e Herivelton Júnior, foram demonstradas diversas formas e estratégias de Marketing para atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver a identidade da marca empresarial.

 

O Coach Ernando mostrou também como os profissionais de diversas áreas podem atuar com comunicação interativa, planejamento e programar ações integradas de marketing para as plataformas digitais existentes no mercado atual.


Herivelto Júnior explicou que o marketing digital possibilita ao empreendedor, o alcance global, a interatividade com o consumidor e maior foco nos investimentos, segmentando públicos e nichos de mercado e reduzindo custos de campanha para atingir objetivos e metas de qualquer empresa.


Durante o encerramento do último módulo realizado hoje no Folhas Contabilidade, o nível de satisfação e felicidade dos participantes do curso, foi visível em cada rosto e a emoção foi a marca registrada. No gran finale teve direito a Bolo Personalizado com a marca da Cactus e os nomes de cada participante, um patrocínio da "Bolos Finos" de propriedade da Ana, uma das participantes do curso.