Mappim

Cactus realiza Curso de Marketing Digital em Itamaraju

Por Cassio Marchesini em 25/03/2019 às 18:30:01

 

A empresa Cactus que trabalha com desenvolvimento de Pessoas e transforma realidades, está realizando um Curso de Marketing Digital para comerciantes, empresários, acadêmicos e profissional liberal.


(Ernando Mangueira e Herivelton Junior)

O objetivo do curso é trazer mais visibilidade e agregar valor para o seu ramo de negócio por meio de ferramentas e estratégias das novas tecnologias do Marketing Digital.


O primeiro Módulo foi ministrado entre os dias 23 e 24, Sábado e domingo, por Herivelton Junior, Graduado em Administração pela CESESB FACISA, Pós-graduado em Gestão da Comunicação, Assessoria e Markerting pela UNITAU-SP.  Atualmente mais de 73% das empresas estão utilizando algumas das funcionalidades do marketing digital.


"O empresário moderno precisa estar atualizado e alinhado com as novas tendências e estratégias de Marketing conquistando um melhor posicionamento para a sua empresa no mercado em que você atua. Quem não aderir ao Marketing Digital dificilmente terá a sua marca consolidada no mercado atual" destacou Júnior.


A Cactus desenvolve estratégias de Marketing específicas usando vários conceitos do marketing Digital, com capacitações e aplicabilidade de seus conteúdos que serve para qualquer área de atuação.


O segundo Módulo será ministrado no próximo fim de semana, por Ernando Mangueira, Formado em Administração de empresas, especializado em Gestão estratégica de Recursos Humanos, MBA em Liderança e Coaching, Personal e Professional Coach ?" Formado pela SLAC ?" Sociedade Latinoamericana de Coaching, consultor empresarial com ampla experiência na área administrativa, marketing, financeira e educacional.

 


Colaboração e participação especial Keven Santos