Mappim

Prefeito Dr. Marcelo e Deputado Estadual Tiago Correia, visitam obras de revitalização da Lagoa do jacaré

Por Henrique Peixoto em 22/07/2021 às 20:18:09

O Prefeito Dr. Marcelo, juntamente com o Presidente do PSDB Jorge Almeida, Secretários, vereadores e representantes da gestão municipal, recepcionaram na tarde de quinta-feira 22 de julho de 2021, o Deputado Estadual Tiago Correia e equipe de gabinete.

A visita do parlamentar ao município foi de grande importância, sendo realizada visitas a obras públicas em execução, reuniões e articulações políticas, juntamente com o Prefeito Dr. Marcelo, Jorge Almeida, Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Educação José Ferreira, Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto e Chefe de Gabinete Luiz Pita.

Fazendo parte da comitiva que recepcionaram o deputado Tiago Correia, foi registrado a presença dos vereadores do PSDB, Rojério Novais, Rose da Saúde e Rubens Neves, além da vereadora Dal Rodrigues do PCdoB e vereadora do PDT Evalcy Rocha.

Tendo grande importância na conquista da obra de Revitalização da Lagoa do Jacaré, o Deputado Tiago Correia, através do seu mandato muito contribuiu para a população itamarajuense sendo peça fundamental, juntamente com o Deputado Federal Adolfo Viana.

A obra que é uma realidade no município e está em execução, recebeu a visita do deputado estadual Tiago Correia, juntamente com a comitiva liderada pelo Prefeito Dr. Marcelo.

Tiago Correia, expressou tamanha alegria em fazer parte da história de conquista da obra para o município, que proporcionará qualidade de vida a população, geração de emprego e renda e incentivo ao turismo, a revitalização da Lagoa do Jacaré foi uma indicação dos parlamentares junto ao Ministério do Turismo.

Diante da grandiosidade do projeto o deputado destacou que o município tem muito a conquistar através de uma gestão compromissada com o povo, que as portas estão abertas sempre para receber o gestor e toda sua equipe de trabalho que vem se mostrando incansável em busca do desenvolvimento e progresso para a cidade, encerrou.

A lagoa que será transformada em Área de Proteção Ambiental (APA), receberá um projeto com melhorias na iluminação, pavimentação e instalações de recursos, tornando um local de lazer atrativas a comunidade, sendo também incentivada para a visitação de turistas. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União, inscrito pela equipe do Prefeito Dr. Marcelo.

Dr. Marcelo, agradeceu a visita do deputado e destacou o compromisso em lutar por uma cidade melhor, enfatizando que a população ganha muito quando tem o apoio de representantes nas esferas estaduais e federais que se preocupam com o povo e viabilizam recursos em prol do desenvolvimento da região.

O Presidente do Diretório Municipal do PSDB Jorge Almeida, disse que o município vem caminhado no rumo certo que dias vindouros de crescimento estão previsto garantindo a geração de emprego e renda e uma vida melhor para a população. Finalizou.

Para o Secretário de Administração Léo Oss, acreditar é a palavra que define o caráter de uma gestão que vem se desdobrando para gerir a máquina pública, e cada vez mais conquistando benefício através de parcerias serias de pessoas como o deputado Tiago Correia e Adolfo Viana, elevando o protagonismo do município e região.

Durante a visita um dos moradores próximo da lagoa (Isaac), realizou a alimentação dos jacarés onde o deputado contemplou a grande quantidade de animais que habitam no local.