mASCARA

Itamaraju - Técnico de enfermagem de 33 anos morre por complicações de um aneurisma cerebral no hospital de Teixeira

Por Neuza Brizola - Bahia Extremo Sul em 20/07/2021 às 11:28:05

Faleceu no final da tarde desta segunda feira, 19 de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o técnico de enfermagem da Secretaria de Especial de Saúde Indígena (SESAI), Eliabe Silva, de 33 anos, por complicações de um aneurisma cerebral.

Eliabe estava internado no Hospital Municipal de Itamaraju, cidade onde morava mais precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital municipal de Teixeira de Freitas depois que seu quadro de saúde se agravou

Membro da igreja Adventista do Sétimo Dia, Eliabe era muito querido e sua morte prematura foi lamentada por todos que tiveram o prazer de conviver com ele.

Foto: Rede Social

Assim que soube da morte de Eliabe, a igreja Adventista e o Polo de Saúde Base Indígena (PB) emitiram nota lamentando a morte do enfermeiro " Respeitado por todos os colegas, foi um profissional muito competente e um ser humano incrível. Sua falta já está sendo sentida por todos nós" PB.

Através das redes sociais amigos, colegas de profissão, familiares e membros da igreja manifestam solidariedade e realizam homenagens ao jovem.

Foto: Rede Social

Carro de Playboy