Mappim

Drive Thru - Secretaria de Saúde de Itamaraju, anuncia vacinação de pessoas com idade de 30 Anos ou superior

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 20/07/2021 às 11:16:37

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que nesta quarta-feira 21 d ejulho de 2021, estará realizando mais uma ação de vacinação através do sistema Drive Thru.

O município recebeu novas doses de imunizante e prontamente toda equipe foi mobilizada para realizar a vacinação da população, dando continuidade ao nosso Plano municipal de vacinação contra o Covid-19.

Dessa vez, as pessoas com idade MAIOR ou IGUAL a 30 Anos receberão a PRIMEIRA DOSE da vacina. A vacinação acontecerá na Praça do Rotary, a partir das 8 hrs, além disso um ponto fixo estará vacinando as pessoas que não possui veículos (Pedestres), funcionando na antiga Escola Polivalente.

A Secretaria de Saúde recomenda aos interessados em receber a vacina, que compareceram ao local munidos dos documentos de RG, CPF, Cartão do SUS, Cartão de vacinação e comprovante de residência.

Campanha VACINA DO BEM. Você pode estar doando 1kg de alimento que será destinado as pessoas afetadas pela pandemia. A doação não é obrigatória!

Vale ressaltar que apenas pessoas com a idade a partir de 30 anos serão vacinados, por ordem de chegada e de acordo com a disponibilidade da vacina.