Mappim

Homem é assassinado a tiros de arma calibre 12 no Bairro Itatiaia em Itamaraju

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 19/07/2021 às 10:59:50

O homicídio consumado aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19 de julho, por volta das 01h00, na Rua Araraquara, no Bairro Itatiaia, na cidade de Itamaraju-BA.

De acordo com as informações, o criminoso já chegou atirando na vítima, que estava em frente de sua residência. Os criminosos usavam 02 (duas) armas, uma de calibre 12 (doze) e outra de calibre 38.

No local, ninguém viu nada, não sabe de nada, prevalecendo a "Lei do Silêncio". Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) estiveram no local, preservaram a área do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, Maicon Esteves Ferreira, de 26 anos.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Lgal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.