Mappim

Secretaria de Educação de Itamaraju recebe doação de papel oficio A4 através da Suzano

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 16/07/2021 às 09:45:06

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu no inicio da terceira semana de julho de 2021, a doação de uma grande quantidade de papel oficio A4.

A doação foi feita pela empresa de celulose Suzano, destinando 80 caixas de papel oficio A4 para o município itamarajuense que serão usados para impressão de atividades, o material foi recebido através do Secretário de Educação José Ferreira e Secretário de Meio Ambiente Ivan Favarato Filho.

Em nota o Secretário José Ferreira, agradeceu a empresa pela doação e salientou que mediante a pandemia onde as aulas são realizadas de forma remota, e boa parte dos educandos não tem acesso a internet tem sido necessária a impressão das atividades em grande quantidade que são destinadas aos alunos.

"O material chegou em boa hora e será feito bom uso beneficiando milhares de alunos, agradecemos a empresa Suzano pelo compromisso com a sociedade e contribuição com a educação, a gentileza é um gesto de amor e somos gratos pela atenção desta empresa, esse gesto jamais será esquecido", finalizando o secretário da pasta agradeceu o apoio do secretário Ivan Favarato Filho, que tem sido um parceiro da educação do município.

O material recebido soma o quantitativo de 400.000,00 mil folhas.