Mappim

Corpo de jovem com perfurações de arma de fogo é encontrado no distrito de Pirajá em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 15/07/2021 às 22:19:57

Autoridades policiais foram notificadas na tarde de quinta-feira 15 de julho de 2021, sobre um crime de homicídio registrado na comunidade de Pirajá.

O crime aconteceu na Fazenda Pouso Alegre – Pirajá, em uma estrada de acesso a localidade. Segundo informou o proprietário da fazenda o vaqueiro teria saído pela manhã para realizar serviços pertinentes a profissão e não retornou para a sede da propriedade.

Após longo tempo de ausência ainda no período vespertino o proprietário realizou rondas a procura do funcionário, o vaqueiro foi encontrado caído sobre o solo ao lado da motocicleta de trabalho e apresentava sinais de perfuração de arma de fogo na região da cabeça, braço e costas.

Após presenciar o triste acontecimento o proprietário entrou em contato com autoridades policias relatando o crime de homicídio, a Policia Civil foi até o local e realizou o levantamento cadavérico, autorizando o servidor público Anderson Barbosa, realizar a remoção para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar o crime, a vítima foi identificada sendo Diego Galvão Couto, 20 anos de idade.