Mappim

Mutirão da Limpeza proporciona melhorias aos bairros Várzea Alegre e São Bernardo

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 15/07/2021 às 15:46:23

As ações da Prefeitura de Itamaraju, não param proporcionando benefícios a população e garantindo qualidade de vida.

Aconteceu na última quarta-feira 14 de julho de 2021, mais um Mutirão de Limpeza realizado pela Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras.

A ação aconteceu nos bairros Várzea Alegre e São Bernardo, tendo início nas primeiras horas da manhã sendo realizado serviços de manutenção de iluminação pública, roçagem, capina, retirada de entulhos e coleta de lixo.

Vale ressaltar que os serviços de limpeza geral são essenciais para a população e acontece semanalmente, entretanto a ação realizada por meio de mutirão proporciona de forma rápida a prestação dos serviços de forma múltipla e alcançando o bairro por completo.

Acompanhando o Diretor de Obras Luann Lembrance, salientou que a ação tem grande eficiência e apresenta bons resultados reduzindo o tempo de espera de ações solicitadas pela comunidade, o Secretário de Obras Antônio Charbel, justificou ausência devido realizar uma viagem.

Mais uma vez os profissionais de limpeza pública executaram a ação com muito êxito tornando o mutirão um sucesso, para os moradores a garantia da prestação de serviços e qualidade é uma marca registrada da gestão municipal que vem transformando o município.

Na próxima semana o mutirão de limpeza chega ao bairro de Fátima, o Diretor Luann Lembrance, enfatiza que a colaboração da população é fundamental na garantia da saúde pública por meio da limpeza e organização.