Mappim

Secretaria de Obras da Prefeitura de Itamaraju, realiza manutenção da iluminação pública em distritos do município

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 10/07/2021 às 09:42:21

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras e Departamento de Iluminação Pública, está realizando a manutenção de lâmpadas da sede e interior do município.

Dando sequência ao cronograma de ações equipes do setor estão percorrendo os distritos e fazendo as manutenções necessárias proporcionando segurança e qualidade de vida a população.

Entre os distritos atendidos citamos as comunidades de Piragí e Pirajá, que vem sendo beneficiada com as ações, atendendo as demandas solicitadas pelos moradores e representantes legislativos.

O trabalho é realizado simultaneamente por duas equipes compostas por eletricistas e auxiliares e coordenado pelo diretor de obras Luann Lembrance, que destacou o empenho dos profissionais que atuam diariamente prestando excelente serviços à população.

Segundo o diretor, o setor de iluminação pública está seguindo uma grande rotina de reparos em pontos de iluminação pública de todo o município, e breve toda área da abrangência será atendida, e que a gestão municipal vem buscando manter os serviços em funcionamento de forma regular e com qualidade, além de novas instalações que estão sendo feitas conforme necessidade das comunidades, encerrou.

O trabalho continua e a Prefeitura de Itamaraju, destaca o compromisso em ofertar a população um ambiente mais claro e seguro, caso a sua comunidade apresente algum ponto que necessite manutenção entre em contato com a Secretaria de Obras.