Mappim

Guarda Municipal realiza reunião com Secretário de Administração Léo Oss e Vereadora Evalcy Rocha

Por Henrique Peixoto em 05/07/2021 às 13:11:08

Uma reunião aconteceu no Centro Administrativo de Itamaraju, por intermédio da Vereadora Evalcy Rocha, junto a Secretaria Municipal de Administração.

Além da parlamentar participaram da reunião o Secretário de Administração Léo Oss, Chefe da Guarda Paulo Maria, Presidente da Associação dos Guardas e Agentes de Trânsito do Extremo-Sul da Bahia –AGMATEB, Uíres Sobral, Darlan e Odailton.

A reunião pautada na segurança pública do município, visando proporcionar melhores condições de trabalho a categoria da Guarda Municipal, sendo apresentado as demandas que por fim após ser resolvidas serão de grande importância na estruturação dos agentes.

Através dos representantes da categoria foi feita uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos no município, onde o comprometimento dos agentes de segurança tem sido fundamental para a realização dos trabalhos.

Além disso foi solicitado por meio de oficio que sejam adquiridas através da gestão municipal, placas balísticas na garantia da integridade físicas do Guardas Municipal, e agilidade na tramitação da regulamentação da categoria.

O Secretário Léo Oss, demonstrou comprometimento e mais uma vez destacou que gestão municipal tem buscado parcerias que possam somar forças no desenvolvimento do município de Itamaraju.