Mappim

Policia Militar encerra festa clandestina em Monte Azul, distrito de Jucuruçu-BA

Por Jucuruçu Acontece em 14/06/2021 às 20:35:55

Na noite do último sábado (12/06), por volta das 21h, como parte da Ronda Noturna que vem ocorrendo em todo município, policiais da 43ª CIPM, do 4º Pelotão de Jucuruçu, receberam uma denúncia anônima que estará acontecendo uma festa clandestina em um bar no distrito de Monte Azul.

Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia de uma festa que estava sendo realizada em um bar na Rua Gilvanio Pereira, em Monte Azul, com aglomerações, e venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Seguindo as determinações do decreto municipal, a proprietária foi orientada a retirar as pessoas que se encontravam no local e fechar imediatamente estabelecimento.

OPERAÇÃO

A PM em parceria com a Vigilância Sanitária de Jucuruçu, vem realizando em todo município, rondas ostensivas e abordagens para garantir o cumprimento do decreto municipal que estabelece medidas de prevenção da covid-19.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de Jucuruçu, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia (73) 3662-2281 ou Whatsapp (73) 98219-4343. Qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.