Mappim

Prefeito Marcelo Angênica visita escolas municipais na sede e no interior

Por Cassio Marchesini em 27/02/2019 às 20:24:04

O prefeito do municĂ­pio de Itamaraju, Marcelo AngĂȘnica estĂĄ visitando durante esta semana, escolas municipais da sede e do interior. O objetivo da jornada Ă© ouvir os profissionais da educação, professores e diretores que vivem o dia a dia nas salas de aulas e continuar avançando as melhorias na Educação.

 

 "Estamos intensificando nossas visitas nas escolas da rede municipal, para conhecer de perto quais são as demandas da educação, para que possamos aperfeiçoar ainda mais a qualidade do ensino de nossos jovens e continuar com os avanços implantados nos Ășltimos dois anos de nosso governo. Eu acredito que a educação Ă© uma forma de transformar e resgatar o cidadão para construirmos uma sociedade melhor e mais consciente", destacou o prefeito.


Marcelo AngĂȘnica visitou a escola municipal na fazenda Santa Maria, no interior do municĂ­pio e na oportunidade ouviu os anseios dos servidores da educação daquela unidade de ensino.


"Fiquei feliz em conversar com professores, diretores e alunos, vejo que ainda precisamos avançar. Infelizmente não temos condições de resolver tudo de uma só vez, mas observamos que algumas unidades precisam de melhorias. Tenho consciĂȘncia que precisamos valorizar e motivar os servidores municipais que tanto se empenham pela educação de nossas crianças. Vamos trabalhar para que esses avanços possam acontecer em breve," enfatizou o Prefeito.