Mappim

Secretário de Educação participa de reunião com a Comandante da 43ª CIPM e apresenta nova diretora da Escola Reitor Edgard Santos em Itamaraju

Por 43ª CIPM em 09/06/2021 às 20:05:27

Na manhã desta terça-feira 08 de maio de 2021, aconteceu na sede da 43ÂȘ CIPM, em Itamaraju, uma reunião que contou com a participação da Major Kelly Ravani, comandante da unidade de polĂ­cia, Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, do Sr. José Ferreira, SecretĂĄrio Municipal de Educação, da Sr. ÂȘ Sandra Mara, nomeada pela Gestão Municipal para o cargo de Diretora Pedagógica da Escola Reitor Edgard Santos, o Sargento Arnoldo, Diretor Disciplinar, e o Sargento Guimarães, Coordenador Disciplinar, com o objetivo de alinhar as ações na condução da referida unidade de ensino, que funciona no modelo de gestão compartilhada, para que esta atinja o seu propósito.

Na reunião em questão, a comandante deu as boas-vindas à nova Diretora Pedagógica e explicou como deve funcionar a escola, com as diretorias pedagógica e disciplinar trabalhando sempre de forma harmônica, dentro das suas competĂȘncias, de modo a contribuĂ­rem com o oferecimento de um ensino de qualidade aos alunos. O SecretĂĄrio também passou algumas recomendações à nova Diretora e agradeceu ao Comando da unidade pela parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Educação.

A escola Reitor Edgard Santos, mediante convĂȘnio firmado entre a Prefeitura Municipal de Itamaraju e a PolĂ­cia Militar da Bahia, passou a ser integrante do Sistema de Ensino dos Colégios da PolĂ­cia Militar, recaindo sobre a 43ÂȘ CIPM a responsabilidade de acompanhar o trabalho desenvolvido pelos policiais militares que integram a equipe disciplinar da unidade de ensino e fiscalizar o cumprimento das obrigações assumidas no convĂȘnio.