Mappim

Secretário de Administração Leo Oss e Vereadores participam de audiência na Secretaria de Segurança Pública e fazem reivindicações

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 07/06/2021 às 16:19:08

Na última segunda-feira 01 de junho de 2021, O Secretário de Administração Léo Oss, representou o prefeito Marcelo Angênica, durante audiência realizada na capital baiana com o Secretário de Segurança Pública Ricardo Mandarino, por intermédio do Deputado Federal Valmir Assunção.

Juntamente com o secretário Leo Oss, representando o poder legislativo participaram da audiência os vereadores Rubens Neves e Rosineide Cunha, apresentando as demandas do município e reivindicando melhorias na área de segurança pública.

De acordo com o Secretário Leo Oss, o objetivo do encontro foi levar ao conhecimento do Governo do Estado o excelente trabalho que a Policia Civil e Militar de Itamaraju, tem prestado a sociedade Itamarajuense com números satisfatórios e redução do índice de violência.

O município durante o período de 03 meses ficou sem registrar homicídio, além da redução nos índices de furtos e roubos, entretanto foi anunciado recentemente a redução de equipe da Policia Civil para a cidade de Teixeira de Freitas, algo que no tocante mobilizou os representantes do município a solicitar que o efetivo seja mantido município além de outras providências.

Por mãos do Chefe do Poder Legislativo Municipal, o Vereador Rubens Neves (PSDB), foi entregue ao Secretário de Segurança Pública Ricardo Mandarino, uma moção de aplausos pelos serviços satisfatórios que a Secretária de Segurança tem ofertado a sociedade.

Além disso o Secretário Léo Oss, solicitou a reforma do Complexo Policial do município, relatando as condições da estrutura que atende a população, sendo necessário a intervenção de uma boa reforma proporcionando melhor atendimento a comunidade.

Para Leo Oss, a reunião foi satisfatória e de suma importância para a gestão municipal e população, na garantia de investimentos e serviços ofertados, encerrou.