Mappim

Atletas da Escolinha Bela Vista recebe doações de uniformes de treinos

Por Henrique Peixoto em 05/06/2021 às 08:30:07

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, por meio do setor de Habitação/Secretaria de Obras, Secretaria de Esporte e Cultura, Secretaria de Administração e Empresa LIS, realizou a entrega de uniformes esportivos destinado a atletas do município.

A entrega aconteceu na Quadra de Esportes Gilson José da Silva, no bairro Bela Vista, contando com a presença do secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto, Marcia Frazon – Setor de Habitação, Assitente Social Rafaela, representando a empresa LIS.

A ação é uma parceria da empresa LIS, junto a Prefeitura de Itamaraju, que está desenvolvendo no Conjunto Habitacional Vista Bela/Bairro Bela Vista, ações de execução de cursos profissionalizantes, oficinas e ações de socialização com os moradores.

Por meio da empresa LIS, tem sido identificado as instituições que vem atuando na comunidade na realização de projetos sociais, onde por meio de parceria tem sido possível ajudar as entidades.

O Secretário de Administração Leo Oss, destacou que o empenho da gestão é fomentar as mais diversas áreas esportivas do município fortalecendo o cenário esportivo, destacou que mais uma vez mediante a pandemia muitas atividades foram suspensas acarretando um prejuízo incalculável para os jovens da cidade e entidades, finalizando ressaltou que o esporte transforma vidas e abre janelas para o mundo, disse Léo Oss.

Uma das entidades beneficiadas foi a Escolinha Vista Bela, tendo como responsável a Professora Andréia Santos, que desenvolve atividades esportivas com moradores da comunidade sendo fundamental na vida de crianças e adolescentes.

Foi entregue pelos secretários e empresa executante do projeto materiais esportivos para 80 atletas da comunidade, além de materiais para treino e exercícios sendo de suma importância para a realização das atividades esportivas da entidade.

Por Henrique Peixoto