Mappim

Vereador Rojério Novais visita distrito de Vila União e dar boas-vindas ao novo médico da comunidade

Por Henrique Peixoto em 03/06/2021 às 21:27:30

O Vereador Rojério Novais (PSDB), esteve visitando o distrito de Vila União na última terça-feira 02 de junho de 2021, conversando com moradores e acompanhando as ações da Prefeitura de Itamaraju, que vem sendo desenvolvidas na comunidade.

Sempre atuante em defesa da população o parlamentar tem sido o porta voz da comunidade citada, sempre fazendo cobranças a gestão solicitando melhorias e investimentos no distrito.

Durante alguns meses o parlamentar vinha conversando com o Prefeito Marcelo Angênica e Secretário de Saúde Fabio da Minas, apresentando a demanda da população em relação aos atendimentos médicos a serem realizados na unidade de saúde da comunidade.

O pedido da comunidade e solicitação do vereador foi atendido e a comunidade conta com os atendimentos médicos do cardiologista Flavio Figueiredo, que vem desempenhado um trabalho excelente no distrito.

O Vereador Rojério Novais, conversou com o médico e com moradores da comunidade, colocando-se à disposição para ajudar caso seja necessário, buscando melhorias e promovendo ações.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Dr. Marcelo e Secretário de Saúde Fabio da Minas, por atender à solicitação proporcionando saúde pública e qualidade de vida a população, finalizando Rojério Novais, destacou que não há dúvidas que a cidade a cada dia vem avançando rumo ao desenvolvimento e que como representante da população continuará buscando parcerias e investimentos para o município.

Os atendimentos médicos serão realizados semanais, além disso, o distrito de São Paulinho, terá cobertura medica do cardiologista.