Mappim

Após 112 dias de sossego município de Itamaraju registra homicídio no bairro Várzea Alegre

Por Henrique Peixoto em 02/06/2021 às 21:04:05

O sossego do município de Itamaraju, foi abreviado na véspera do feriado de Corpus Christi, um homicídio foi registrado no bairro Várzea Alegre, mobilizando autoridades policiais.

O crime aconteceu nas primeiras horas da noite de quarta-feira 02 de junho de 2021, na rua São José Nº 79, na comunidade citada assustando moradores.

A vítima identificada sendo Carlos André Nogueira Santos, 22 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo no interior de uma residência.

Após o cessar dos disparos moradores notaram o corpo da vítima estendido sobre um sofá, não apresentando sinais vitais, a polícia militar foi acionada comprovando a veracidade da informação e resguardou a cena do crime até a remoção do corpo.

No local prevaleceu a lei do silencio mediante a mais um crime ocorrido na comunidade, rondas foram realizadas mais ninguém foi preso, o corpo foi removido pelo servidor Anderson Barbosa, sendo encaminhado para o IML de Itamaraju.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar a motivação do crime e chegar ao autor da barbárie, o crime deixou a comunidade perplexa diante da ousadia do criminoso.