Mappim

Vereadores de Itamaraju, aprovam moção de aplausos a instituições de segurança após mais de 90 dias sem registro de homicídio no município

Por Henrique Peixoto em 27/05/2021 às 05:12:56

Aconteceu durante a noite de terça-feira 25 de maio de 2021, mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Itamaraju.

O grande expediente realizado incluiu pedidos de providencia, indicações e votação de projetos de interesse da sociedade, os Projetos de Decreto Legislativo nº 001/2021, – 002/2021 e 003/2021, concedendo título de cidadãos itamarajuenses a Iracema Serafim Silva, Fabiano Santos Rodrigues e Marcos Aurélio Marques da Cunha (diretor do site Itamaraju Notícias), sendo o terceiro encaminhado para as comissões.

Entre os assuntos em pautas que movimentaram os trabalhos legislativos, foi notória a satisfação dos parlamentares que representam a população destacando o trabalho das forças de segurança do município.

Os parlamentares aprovaram moção de aplauso as instituições 43ª Companhia de Policia Militar e Policia Civil, diante do belíssimo serviço prestado a sociedade quem vem proporcionando excelentes resultados na segurança pública.

O município vivencia um período de mais de 100 dias sem registro de homicídio, tranquilizando a população mediante ao empenho das forças de segurança do município, o vereador Francisco Carlos Barbosa – Republicanos (Chico do Hotel), por inúmeras vezes vem enfatizando na casa das sessões o trabalho das instituições.

Para a parlamentar uma cidade segura e sinônimo de trabalho e determinação por parte das instituições, estendendo os cumprimentos a Major PM Kely Ravani e Delegados Rui Pinheiro e Gilvan de Meireles, diante da atuação no município junto ao efetivo.

Uma carta será enviada as instituições mediante ao feito.