Secretaria Municipal Desenvolvimento Social visita família e faz entrega de materiais escolar

Por Cassio Marchesini em 18/02/2019 às 20:13:03


Uma fam√≠lia do munic√≠pio de Itamaraju, tem milh√Ķes de motivos para comemorar o novo rein√≠cio de vida familiar,  ap√≥s 03 anos da √ļltima entrada de situa√ß√£o de abrigamento no Abrigo Institucional Arco Iris Cristiano Oliveira Santos, de Itamaraju.

06 irm√£os retornaram ao seio familiar, ap√≥s orienta√ß√Ķes e a√ß√Ķes da secretaria municipal de desenvolvimento social com apoio dos programas CREAS, CRAS,  PETI,  SCFV e Bolsa Fam√≠lia. 

A família que é assistida pelos programas, vivé uma nova história de superação que começa a ser contada em capítulos vitoriosos, para a mãe Suelene Santos, muitos sonhos estão sendo concretizados inclusive a do lar próprio, após ser contemplada pelo programa minha casa minha vida e voltar a conviver com os seus filhos.

Durante a manh√£ de sexta-feira  (15), a secret√°ria de desenvolvimento social Fabiana Ang√™nica, juntamente com funcion√°rios da secretaria municipal de desenvolvimento social de Itamaraju, visitaram a fam√≠lia e proporcionaram momentos de muita alegria marcado por muita emo√ß√£o.



Ao lado de seus filhos Suelene Santos, recebeu a visita da equipe social que prepararam uma surpresa para a família, os assistidos receberam materiais escolares, calçados e brinquedos arrecadados pela secretaria municipal de desenvolvimento social.

Uma manhã bastante especial que trouxe a reflexão da valorização e promoção da vida, para Fabiana Angenica, é gratificante para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social este momento, pois todas as equipes, dos CRAS , CREAS e SCFV e Bolsa Família se empenharam para o fortalecimento dos vínculos desta família e de outras que também vem sendo assistidas.

Que Deus os aben√ßoe para que tudo transcorra bem! E a Secretaria continuar√° o acompanhamento, bem como servindo aos demais usu√°rios com empenho e vontade de fazer sempre o melhor!  Ao mesmo tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Social agradece a todos que direta e indiretamente ajudaram na concretiza√ß√£o deste momento!! 

"Pra cuidar e viver"

Por: SMDS
Moto facil