Mappim

Criminosos roubam veículo e são presos em Teixeira após assalto frustrado em joalheria no Centro

Por Cassio Marchesini em 15/02/2019 às 13:26:37

Teixeira de Freitas: Bandidos roubam veículo, levam proprietária para matagal, cometem um assalto frustrado e são presos em joalheria em Teixeira de Freitas, no início da manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro. Segundo a proprietária do veículo, ela foi abordada por volta das 6h30, na Rua Eleuzibio Cunha, no Bairro Santa Rosa de Lima, quando os criminosos anunciaram o assalto, e a colocaram no interior do seu veículo, GM/COBALT, cor prata, levando-a para um matagal próximo às Embasa, nas margens do Rio Alcobaça, onde a deixaram amarrada.

Posteriormente, o veículo foi usado pelo grupo para realizar o assalto na Relojoaria Paris Jóias, situada na Rua Princesa Isabel, no Centro da Cidade. Logo após o proprietário e funcionários terem chegado na loja, os acusados entraram e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi informada de imediato, e deslocaram várias guarnições para o local, chegando a tempo de fazer o cerco, e surpreender os bandidos no interior da loja, não havendo como eles fugirem.

Após negociações, eles liberaram os reféns, e se entregaram para a polícia, sendo conduzidos para a Delegacia, onde foram identificados como, Wanderson Santos Cruz, 26 anos; Daniel Santos de Oliveira, também de 26 anos de idade, e um menor de 17 anos. Um quarto suspeito foi citado pelos acusados, porém, só foi encontrado o veículo que o mesmo estava, sendo de modelo VW/Gol, de cor branca, LPQ 4823, que foi encontrado nas proximidades da Praça Ceará, no Bairro São Pedro.


Este veículo, também foi conduzido e apresentado na delegacia, para o delegado plantonista, Júlio Telles. No momento da prisão os assaltantes estavam com dois revólveres de marca Taurus, de calibre .38, e com 18 munições, uma bolsa onde estava as joias já recolhidas por eles na relojoaria, e mais o valor em espécie de R$ 578,00 (quintos e setenta e oito reais). No momento da apresentação dos suspeitos, um deles foi reconhecido por outra vítima de roubo, ocorrido hoje, em horário anterior ao assalto à relojoaria.

Por Liberdadenews