Mappim

Dia do Bombeiro:18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas realiza homenagens aos profissionais e despedida do Sgt BM Pires

Por Henrique Peixoto em 06/05/2021 às 11:36:14

Dia Internacional do Bombeiro comemorado em 04 de maio, foi marcado por homenagens aos profissionais e despedida do Sgt BM Pires.

As atividades em comemoração ao Dia do Bombeiro, aconteceu na sede da instituição com a realização de homenagens aos profissionais empregados no 18º GBM/Teixeira de Freitas, sendo acompanhado por outros colegas que já estão na reserva.

O dia foi de imensa alegria para os bombeiros, proporcionado pelo reconhecimento da sociedade mediante aos serviços prestados à população, sendo de grande importância salvando vidas e garantindo segurança pública através da prevenção e combate aos riscos contra a vida.

Mais a data reservou aos bombeiros realizar a despedida do Sgt BM Pires; um misto de felicidade e saudade foi compartilhado pelos integrantes do 18° GBM - Teixeira de Freitas, local onde passou seus últimos anos no serviço ativo e executou com destreza atividades operacionais e administrativas, alcançando a merecida reserva remunerada.

O 18° GBM, na pessoa do Ten Cel BM Roque, parabenizou o Sgt BM Pires, por toda dedicação, profissionalismo e amor prestados ao longo da carreira de mais de duas décadas no CBMBA, desejando ao o militar que desfrute da merecida reserva remunerada ao lado da família com a sensação de missão cumprida.

Finalizando as homenagens o bombeiro militar realizou um percurso de pouco mais de 60 quilômetros até o município de Itamaraju, onde o mesmo reside sendo feita a devolução simbólica aos familiares.

O bombeiro militar, que é muito querido pelos colegas e sociedade, sempre prestando excelentes serviço e construindo inúmeras amizades, em seguida foi felicitado pelos colegas e, em seguida, em meio aos aplausos agradeceu o carinho de todos.