Mappim

Prefeito Marcelo Angênica e secretários acompanham obras de pavimentação da Rua Castro Alves

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 06/05/2021 às 09:40:51

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras continuam realizado ações proporcionando qualidade de vida a população.

Mesmo diante da pandemia que vem assolando a nação brasileira e obrigando os gestores a frear os investimentos, a Prefeitura de Itamaraju, segue desenvolvendo o plano de ação com muita responsabilidade levando desenvolvimento a população.

A exemplo da Rua Castro Alves, que está recebendo pavimentação em bloquete sextavado colocando fim ao sofrimento dos moradores, foram mais de 30 anos de dificuldades e transtornos mediante as péssimas condições de trafegabilidade, poeira e muita lama.

Durante a tarde de quarta-feira 05 de maio 2021, o Prefeito Marcelo Angênica, Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Obra Antônio Charbel (Toninho), Secretário de esporte e Cultura Gustavo Souto e Vereadora Ny, visitaram as obras sendo recepcionados pelos moradores.

A rua já está quase pronta e nos próximos dias será concluída a pavimentação, para os moradores a realização de um grande sonho que através da gestão Marcelo Angênica, é uma realidade e valoriza toda comunidade.

Durante a visita os moradores rasgaram elogios ao gestor e agradeceram por atende um pedido antigo de todos que por foi adiado por outras gestões.