Mappim

Violência: Adolescente de 14 anos que estava desaparecido é encontrado morto na Zona Rural de Prado

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 06/05/2021 às 08:36:39

Prado: O corpo do adolescente Matias Souza de Oliveira, de 14 anos, morador do bairro Portal do Prado, foi encontrado por volta das 13h00 desta quarta-feira, 05 de maio, na Zona Rural, na Fazenda Bela Vista, na cidade do Prado. Matias estava desaparecido desde a tarde do último domingo (02), quando teria saído de sua casa trajando bermuda tactel listrada, com um cordão prateado, e calçado uma sandália branca.

Um morador do Bairro encontrou o corpo, e os demais moradores confirmaram a identidade de Matias, informando o fato à Central da Polícia Militar (88ª CIPM). O delegado Maderson Souza Dias (Titular de Alcobaça) e que está substituindo o delegado titular, Kleber Gonçalves, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia.

Após exames, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. De acordo com as informações, o corpo apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na nuca. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.