Mappim

Vereadora Ny solicita imunização dos garis contra Covid-19

Por Henrique Peixoto em 05/05/2021 às 08:23:10

Aconteceu na noite de terça-feira 04 de maio de 2021, mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Os trabalhos legislativos realizados contaram com a presença de 12 parlamentares sendo realizada em pequeno expediente no período das 19h às 20hs, onde foram protocolados pedidos de providencia, indicações e projetos de lei.

Tem sido notório o portal de notícias Cocobondo, enfatizar as ações dos parlamentares através de matéria exclusiva proporcionando aos parlamentares explanar mais sobre as ações realizadas na casa de poder.

Na sala das sessões a Vereadora Ny, protocolou o pedido de providencia nº 040/2021, solicitando ao poder executivo por meio da Secretaria de Saúde, que viabilize a imunização dos profissionais de limpeza (Garis), na garantia da manutenção da vida.

A vereadora justificou que os profissionais estão nas ruas trabalhando e expostos a contaminação, destacou que o serviço dos garis é de suma importância e proporciona saúde pública a população.

Após a sessão a vereadora concedeu entrevista para rádio locais, destacando o compromisso em lutar pela classe trabalhadora e sociedade itamarajuense, ainda na sessão a vereadora protocolou o pedido de providencia nº 041/2021, solicitando a reativação da casa de passagem.