Mappim

Prefeito de Itamaraju acompanha reforma da Escola do Cristo Redentor

Por Amaral Junior / ASCOM PMI em 14/02/2019 às 00:47:00

O prefeito do município de Itamaraju no extremo sul da Bahia, Marcelo Angênica tem vivido nos últimos dias uma verdadeira maratona em sua agenda oficial como gestor.  Junto com o secretário de obras Antônio Charbel (Toninho), o prefeito tem ido às unidades escolares do município e verificando pessoalmente as estruturas das unidades escolares e acompanhando conclusões das reformas que estão sendo realizadas na rede municipal de ensino.

Em recente visita Marcelo Angênica esteve vistoriando a conclusão da reforma da Escola Municipal Cristo Redentor, localizada no Bairro que leva o nome da Escola.

Acompanhado do Secretário Municipal de Obras, da Diretora da escola Maria Helena e de outros professores, o prefeito comentou sobre a conclusão da reforma:


Durante a visita, o prefeito conversou com professores, além de percorrer por toda unidade de ensino verificando a qualidade do serviço realizado.

Uma ampla reforma foi realizada envolvendo pintura, revisão da parte hidráulica e elétrica, entre outras melhorias.


Para a Diretora da escola, Professora Maria Helena: "Essa era uma reivindicação antiga da Direção e dos professores e esse foi um  momento muito aguardado por todos nós.


Sabemos dos esforços que o Prefeito Marcelo tem feito para atender todas as demandas da educação municipal, por isso agradecemos de coração a atenção com a nossa comunidade escolar e estamos felizes com a conclusão da reforma", destacou a Diretora.