Mappim

Secretário Leo Oss e Prefeito Marcelo Angênica participam de reunião com os deputados Adolfo Viana e Tiago Correia em Salvador

Por Henrique Peixoto em 03/05/2021 às 22:34:20

O Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica, juntamente com o Secretário de Administração Leo Oss, visitam a capital baiana cumprindo agenda em busca de benefícios para o município.

Durante a manhã de segunda-feira 03 de maio 2021, participaram de reunião em Salvador, com o Deputado Federal Adolfo Viana e Deputado Estadual Tiago Correia.

Entre os assuntos tratados na reunião foi explanado os avanços da gestão municipal, dando ênfase ao desenvolvimento econômico e mecanismos a serem explorados em benefícios da população, o gestor Marcelo Angênica, destacou que mesmo diante do momento de pandemia é necessário que gestão continue estabelecendo parcerias que possam alavancar o município proporcionando a geração de emprego e renda.

Além disso, foi tratado assuntos referentes ao combate ao Covid-19, tendo em pauta a capitalização de recursos para o município itamarajuense, os deputados se colocaram à disposição da população e sinalizaram sobre a destinação de emendas para a cidade.

O Secretário Leo Oss, enfatizou que o município baiano precisa assumir o protagonismo regional e que para isso toda ajuda é bem-vinda, destacou que Itamaraju, está no caminho certo para seguir avançando e junto aos deputados soma uma grande força.

Além da reunião com os deputados o Prefeito Marcelo Angênica e Secretário Leo Oss, cumprem uma série de compromissos em busca de melhorias e investimentos para o município.