Mappim

Distrito de Piragi receberá nova unidade de saúde nos próximos dias

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 29/04/2021 às 13:36:45

Gestão que trabalha e muda a realidade do município. A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obra e Secretaria de Saúde, comemora a conclusão de mais uma importante obra.

Desta vez a protagonista é a Unidade de Saúde da Família do Distrito de Piragi, que foi concluída e será entregue a população na próxima semana, a obra entra na estatística da gestão municipal com destaque e compromisso cumprido.

Um sonho antigo dos moradores sendo solicitado ao Prefeito Marcelo Angênica, que atendeu o pedido realizando o investimento na comunidade, a obra proporcionará melhor qualidade de atendimento à população, disponibilizando de estrutura necessária para os atendimentos médicos e procedimentos de saúde.

A conclusão da obra é o principal assunto da comunidade vivenciando uma nova realidade, segundo o Secretário de Saúde Fábio da Minas, a obra passa pelos ajustes finais e será entregue na primeira semana do mês de maio.

A entrega da obra será de suma importância mediante o momento enfrentado da pandemia, onde a saúde tem pela frente inúmeros desafios em combate ao Covid-19, a nova unidade proporcionará condições adequadas de atendimento.