mASCARA

43ª CIPM/Itamaraju realiza devolução simbólica de policial militar à família, após sua passagem para a reserva remunerada.

Por 43ª CIPM em 28/04/2021 às 22:00:08

Na manhã desta quarta-feira (28), a 43ª CIPM/Itamaraju realizou a tradicional devolução simbólica de policial militar à família, em decorrência da passagem de mais um militar da unidade para a reserva remunerada da Corporação.

Dessa feita, o homenageado da vez foi o Sargento Demetro Souza Lago, que trabalhava na unidade desde o seu ingresso na Polícia Militar da Bahia, como soldado.

A homenagem foi iniciada na sede da unidade, onde a Major Kelly Ravani enalteceu o graduado perante a tropa, agradecendo pelos bons serviços prestados à PMBA e à sociedade, e o parabenizou pela merecida aposentadoria.

O militar, que é muito querido pela tropa, também foi felicitado pelos colegas e, em seguida, em meio aos aplausos, deixou a unidade embarcando pela última vez em uma viatura policial, após 30 anos servindo na Corporação.

Em seguida, o Sargento Demetro, como ficou conhecido na Corporação, foi conduzido para o Guarani, distrito do município de Prado, onde reside com a família.

No local, a comandante o devolveu simbolicamente à sua esposa, agradecendo pela compreensão que teve nos momentos em que precisou se ausentar do lar para o serviço policial, e entregou ao policial militar uma placa de agradecimento da unidade.

Republicanos